sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AS FORÇAS QUE PERMEIAM O TODO


Por: Irm.: ASNA


A relação entre forças que permeia o todo espacial, e não espacial da lógica matematicamente forjada pela razão humana é incompreensível.
Somos criaturas a partir de termos e denominações geometrizadas por nossas próprias impressões.

O que é o real se não a razão imposta através da comunhão com a ilusória constante impressão dessas mesmas manifestações elementares que se estabelecem externamente e internamente em nosso âmago.

O sol é o núcleo de uma célula em que os planetas e as luas são as bases de seu componente anatômico, que em conjuntos formam um organismo simbiótico que ritmicamente dança o ritmo cósmico da vida que esta em todos os cantos atendendo sobre todos os nomes, até mesmo pela alcunha de morte.

Porque achar que existe um limite, fim ou inicio? Cabe a cada dar a nascer dentro de si e afora uma concepção, ou melhor, a visão de que somos e não somos no sentido da palavra. Ao deixarmos de lado nossas crenças pré-estabelecidas, damos cabimento a novas/velhas que surgirão para compreensão de algo que não é tão essencial.

Como exemplo temos o homem primitivo, que em sua natureza era puro homem, pois andava em duvidas que fazia do mesmo seu próprio ser denominado. Hoje, o que resta desse homem se manifesta graciosamente através de suas obras, disfarçado em pensamentos, artes, esportes, e filosofia. São em sua magnânima causa o ato de viver, e de crescer para alem de um limite.

Onde iremos parar? Ou melhor,..por que parar? Se a necessidade desses processos são partes dessas forças, vibrações, cadeias de um MISTÉRIO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário